Inscrições para o Prêmio Jovem Cientista seguem até o dia 19 de dezembro

11/12/2014 08:52

As inscrições para o XXVIII Prêmio Jovem Cientista estarão abertas até o dia 19 de dezembro, às 18h (horário de Brasília). O Prêmio visa revelar talentos, impulsionar a pesquisa no país, investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade.

A premiação consiste em mais de R$ 800 mil em Prêmios: em dinheiro, laptops e bolsas de estudos para os estudantes e pesquisadores agraciados, seus orientadores e instituições premiadas.

As inscrições podem ser efetuadas no site do Prêmio: www.jovemcientista.cnpq.br