Chamada MCTI/CNPq/MEC/CAPES N 25/2014 aprova periódico desenvolvido na UFPI

05/12/2014 09:51

O periódico Comunicata Scientiae, coordenado pelo Prof. Dr. Guilherme José Bolzani Ferreira, fundado em 2009, no Campus Professora Cinobelina Elvas, da Universidade Federal do Piauí, em Bom Jesus, recebeu a aprovação da Chamada MCTI/CNPq/MEC/CAPES Nº 25/2014, tornando-se o primeiro periódico da Instituição a ser aprovado para esta chamada do CNPq.

A referida Chamada é reservada apenas a periódicos que possuem classificação do Qualis Superior a B2. Para o Prof. Dr. Guilherme José Bolzani Ferreira, coordenador do periódico, a conquista representa uma marco para a UFPI. "Essa é a primeira vez que a UFPI possui um projeto aprovado para esta chamada do CNPq. Torcemos para que isso sirva de incentivo para os demais editores dos outros periódicos da nossa Instituição. Agradecemos a todos os colaboradores (editores, avaliadores e equipe técnica) por nos auxiliarem no crescimento e na manutenção do periódico", afirmou.