Professsora de Pedagogia da UFPI promove palestra em escola municipal

24/11/2014 09:23

A palestra "A relação do professor e aluno na sala de aula" realizada pela Profª Drª Maria Vilani Soares do Departamento de Métodos e Técnicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) levou a discussão, para a escola municipal Rosângela Reis, sobre a relação entre professores e alunos, e o papel do educador no exercício de formação na atualidade.

Profª Drª Maria Vilani Soares participa de palestra na escola municipal Rosângela Reis em Teresina

O evento organizado pela Professora Rejane Escorcer Loureiro, além de reunir alunos do ensino fundamental, trouxe os pais para a sala de aula. "Foi um prazer poder estar na Escola Municipal Rosângela Reis, juntamente com minha equipe de palestrantes do Projeto de Extensão Laboratório de Produção Textual para compartilhar, com pais e alunos, de um tema tão importante que é a relação entre professor e aluno em sala de aula e a representação social de cada um no contexto escolar", destacou a Professora Vilani Soares.