Inscrições abertas para o 5º Seminário de Assistência Estudantil

20/11/2014 11:33

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), realizará o 5º Seminário de Assistência Estudantil, com o tema "Reflexões sobre os indicadores de avaliação da política". O evento acontece no dia 04 de dezembro, no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE), e será aberto à comunidade universitária.

O Seminário é um evento promovido anualmente pela PRAEC, e sua 5ª edição traz como propostas: refletir sobre a política de assistência estudantil e os indicadores de avaliação desta política, bem como promover a troca de experiências entre as instituições de ensino superior e dialogar com a comunidade universitária.

As inscrições acontecem entre os dias 20 de novembro a 03 de dezembro, através do preenchimento do formulário a ser enviado para o e-mail seminarioassistenciaestudantil@gmail.com, ou no Serviço de Atendimento Psicossocial (SAPS) da PRAEC.

Confira a programação.

Mais Informações: (86) 3215-5642