Prédio de Zoologia do Departamento de Biologia é inaugurado após reformas

19/11/2014 17:24

Foram inauguradas na tarde desta quarta-feira (19) pelo reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, as reformas realizadas no prédio de Zoologia do Departamento de Biologia. Entre as mudanças da nova instalação destaca-se a criação de laboratórios individuais, salas de professores e um novo auditório. Para o reitor, "É uma obra que vem atender o sonho da comunidade deste departamento, um sonho antigo de ter um espaço adequado, um espaço digno, confortável, para desenvolver seu trabalho de ensino, pesquisa e extensão".

A mesa de honra contou com o reitor da UFPI, prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, o ex-reitor, prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, a Prof. Gardene Maria de Sousa, chefe do departamento de biologia, que exerceu a dupla função de diretora e coordenadora do curso de biologia e a pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários PRAEC, Prof. Dra. Cristiane Batista Bezerra Torres. Na ocasião também estiveram presentes discentes do curso de Biologia.