Campus de Parnaíba realizará Encontro Estadual dos Grupos PET - INTERPET

19/11/2014 12:20

No período de 12 a 14 de dezembro de 2014 será realizado no Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba, o Encontro Estadual dos Grupos PET do Piauí - INTERPET. O evento tem por objetivo discutir e fomentar a Identidade, Organização, Integração e Mobilização dos Grupos Pets locais, assim como discutir a Educação Tutorial no contexto dos PETs para contribuir com as discussões nos eventos regionais e nacionais do PET e orientar os grupos no desenvolvimento de suas atividades.

Com o tema "Educação Tutorial: Desafios e Perspectivas no Âmbito Regional", o evento tem o propósito de fortalecer e enfatizar as dinâmicas locais no âmbito regional, a partir da criação de uma unidade, respeitando a pluralidade, entre os PET's do Estado.

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e o Programa de Educação Tutorial (PET) convidam a todos os seus integrantes e não integrantes que estejam interessados em conhecer o programa e as atividades desenvolvidas pelos grupos a participarem do  encontro.

Mais informações no Facebook: INTERPET PIAUÍ e inscrições no Blog: http://interpet2014.blogspot.com.br/ (inscrições)