207 trabalhos do PPGCF/UFPI são apresentados em congressos da área

19/11/2014 09:12

Discentes e Docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - PPGCF/UFPI estiveram presentes nos principais congressos nacionais e internacionais da área. Foram, ao todo, 207 trabalhos apresentados, sendo destes 192 em congressos nacionais e 15 em internacionais.

Dentre os congressos com participação do PPGCF estão: Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste, Parnaíba, PI; 12th International Symposium on Myelodysplastic Syndromes, realizado em Berlim, Alemanha; The 2013 ASCB meeting, realizado em New Orleans, USA; Advances in Breast Cancer Research:|Genetics, Biology and Clinical applications, realizado em Philadelphia, USA; Next Frontiers To Cure Cancer, São Paulo, SP; IV Simpósio de Plantas Medicinais do Vale do São Francisco Realizado em Juazeiro - BA; 36ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, Águas de Lindóia, SP; XXVII Reunião da SBTE, realizada em Porto Alegre - RS; XXIII Reunião Anual da FeSBE, São Paulo, SP; XXXVIII Congresso of the Brazilian Society of Immunology, Natal, RN.