Inscrições abertas para participar da III Feira de Profissões da UFPI

19/11/2014 08:37

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) dá início as inscrições para participar da III Feira de Profissões, como Discente Vocacional ou como Equipe de Apoio, as matrículas seguem até o dia 02 de dezembro. Os estudantes da universidade poderão escolher a participar nos estandes reservados para o Curso, ou então fazer parte da equipe de apoio do evento. O Aluno receberá certificado pelos trabalhos desenvolvidos na Feira, recebendo carga horária de 24 horas, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Vale ressaltar que a inscrição não garante a participação direta no evento, haverá uma seleção realizada pelo Coordenador (a) do Curso do qual o discente está pleiteando as 04 vagas. Os aprovados representarão o Curso no evento e, para seleção da equipe de apoio serão destinadas 30 vagas, que será de responsabilidade da Comissão Organizadora da Feira de Profissões.

Confira o edital

Confira o formulário de inscrição.