IV COGITE inicia sua programação nesta quinta (19)

18/11/2014 15:21

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) sedia do dia 19 a 21 de novembro o IV COGITE- Colóquio sobre gêneros e textos no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). O evento tem como objetivo divulgar e rediscutir os fundamentos teóricos e as ferramentas metodológicas das principais teorias em discussão atualmente para estudos de gêneros do texto/discurso.

A conferência de abertura do IV COGITE que acontece amanhã (19) no auditório do CCHL ás 18hrs, tem como tematica o "Texto, gênero e aforização", ministrada pelo Prof. Dr. Sírio Possenti da Universidade de Campinas (UNICAMP). Na quinta-feira (20) a partir das 20hrs, será realizado o lançamento de livros, com seis obras publicadas nas áreas de letras e linguística, com destaque para o novo modelo ortográfico.

Para conferir a Programação do Evento e obter mais informações acesse a site: http://coloquiocogite.com.br/