UFPI Convida para a abertura do Projeto Sementes dos Saberes Agroecológicos

17/11/2014 15:31

A Universidade Federal do Piauí, por meio da coordenadoria do projeto Sementes dos Saberes Agroecológicos, convida a comunidade acadêmica para participar da abertura do MÓDULO I do projeto, onde trabalharemos a temática Ciranda dos saberes da agricultura familiar (AF) e a organização da Feira da AF do Piauí." Que será realizada no auditório da Escola Família Agrícola - EFA Cocais, Município de São João do Arraial S/N nos dias 26 e 27 de Novembro a partir das 8h.

A segunda etapa do Módulo I, que trabalhará os processos de investigação participativa, metodologias participativas, campesinato e agroecologia, associada à Feira da Agricultura Familiar do Piauí -AF, ocorrerá no período de 3 a 5 de Dezembro, no Centro de Formação e Estudos Sindicais da Federação dos Tralhadores na Agricultura do Estado do Piauí - FETAG, localizada na BR 343, KM 10, próximo ao Posto São Raimundo.