Projeto B-R-O-BRÓ convida comunidade para oficina de artes

13/11/2014 17:10

Dentro da Programação de atividades do B-R-O-BRÓ Cultural, a Universidade Federal do Piauí, convida todo seu alunado e corpo discente a visitarem e participarem das OFICINAS DE ARTES, sob supervisão da Professora Dra. Zozilena Froz, coordenadora do curso de Licenciatura em Artes Visuais - UFPI.

Essa atividade faz parte do Projeto Bro-BRÓ Cultural que corresponde a uma ação promovida pelo Sindilojas-PI e desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Teresina (GPE | SEMDUH) que visa estimular a apropriação do espaço urbano pela população, bem como o retorno da utilização do centro histórico e comercial da cidade nos mais diversos horários.

As atividades da oficina inciarão amanhã às 8:00 da manhã, no primeiro trecho da Rua Simplício Mendes, próximo a Praça Rio Branco, e continuarão diariamente até o dia 28 de novembro.