Seminário Estadual das Licenciaturas acontecerá entre os dias 26 e 28

13/11/2014 08:41

A Coordenação Geral do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Estado do Piauí informa que promoverá entre os dias 26 e 28 de novembro, em Teresina (PI), o Seminário Estadual das Licenciaturas. O evento tem a finalidade de discutir a reformulação curricular em curso para o Ensino Médio brasileiro e o papel das instituições públicas de educação superior incumbidas da formação inicial, bem como a adequação dos projetos de cursos de licenciaturas.

O referido Seminário, com vagas limitadas, é uma das ações do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Estado do Piauí e destina-se prioritariamente aos pró-reitores de ensino de graduação de instituições públicas de educação superior formadoras, coordenadores de cursos de licenciaturas e alunos de cursos de licenciaturas de instituições públicas, professores da rede pública estadual de ensino médio, técnicos do ensino médio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-PI) e membros do Conselho Estadual de Educação (CEE-PI).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas durantes os dias 13 a 24 de novembro, por meio do preenchimento do formulário e encaminhamento para o email do Projeto: pactoensinomedio.paiui@ufpi.edu.br

Mais Informações no site.