Curso de Turismo promove terceiro simpósio de turismo do Delta do Parnaíba

11/11/2014 08:18

Durante os dias 25 e 26 de novembro acontece o III Simpósio de Turismo do Delta do Parnaíba (SIMTUD). O evento promovido pelo Curso de Turismo será realizado no Campus Ministro Reis Veloso da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na cidade de Parnaíba.

A programação será composta por exposições que iram debater os aspectos relativos às práticas de lazer, aliadas a ampla gama de atividades presentes na Área de Proteção Ambiental (APA) no Delta do Parnaíba com a temática: Lazer, Cultura e Experiências. Quanto ao Seminário de Pesquisa e Extensão do Delta do Parnaíba, evento que se incluí na grade do simpósio, tem como proposta abordar as características relacionados à pesquisa e extensão em suas múltiplas dimensões, além de proporcionar um ambiente de discussão para a socialização do conhecimento e assim criar redes de colaboração entre professores e estudantes.

Para mais informações confira o site.