II Sarau Cultural do Colégio Técnico do Colégio Técnico de Bom Jesus

10/11/2014 17:47

Coral do Colégio Técnico de Bom Jesus

Na ultima Quinta (06), aconteceu o II SARAU CULTURAL do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ). O evento contou com a participação de professores, coordenadores, alunos, pais e  a populaçãoda cidade de Bom Jesus e cidades proximas, Cristino Castro, Santa Luz, Palmeiras e Redenção do Gurguéia, que puderam apreciar diversas apresentações artísticas, como: recitações de poesias, peças teatrais, teatro de sombras, coral de vozes, repentes, músicas, duetos musicais, danças e comidas típicas das cinco regiões do Brasil.

Diretor do CTBJ, Raimundo Falcão Neto

O diretor do CTBJ, Raimundo Falcão Neto, destacou a importância do evento para comunidade escolar, considerando que neste momento o aluno tem a oportunidade de desenvolver sua aptão para as artes incluindo a linguagem verbal e corporal. A professora Carmélia Prado assumiu a parte logística do evento e o professor Ademir Martins conduziu o cerimonial. As apresentações foram produzidas pelos alunos, coordenadas e avaliadas pelos professores.

Diretor do CTBJ ao lado de organizadores do evento

Tendo em vista o grande número de participantes no II Sarau Cultural do CTBJ, observou-se a relevância da realização de eventos que tragam as artes para o meio escolar, bem como a comunidade representada pelos pais, responsáveis e demais expectadores, uma vez que esse encontro festivo fortaleceu a parceria escola-família.

Confira mais fotos do evento:

Carimbó

O Alto da Compadecida