I Simpósio Internacional de Morfogênese e Diferenciação Celular

06/11/2014 11:09

Entre os dias 27 e 28 de novembro  de 2014, será realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), o I Simpósio Internacional de Morfogênese e de Diferenciação Celular. O evento tem por objetivo criar um ambiente de discussões sobre Biologia do Desenvolvimento e Morfogênese, e das estratégias teórico-metodológicas das pesquisas em torno da biologia da diferenciação celular e da terapia com células-tronco. Proporcionando debates em torno de temas relacionados à embriogênese e a biologia molecular durante a inflamação e o desenvolvimento do câncer.

Esse intercâmbio é proposto entre e pesquisadores renomados mundialmente ligados a instituições de ensino e pesquisa internacionais (Universidade de Coimbra e Collège de France) e nacionais (Universidade de São Paulo e Universidade Federal do Rio de Janeiro), com professores, alunos de pós-graduação e de graduação envolvidos com grupos de pesquisa certificados pelas IES do Estado do Piauí.

Para mais informações acesse o site: http://www.leg.ufpi.br/simdc/