I Encontro Multidisciplinar do CPCE acontecerá em Bom Jesus

03/11/2014 11:08

Entre os dias 11 e 14 de novembro será realizado o I Encontro Multidisciplinar do CPCE, que acontecerá no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE). A programação do evento conta com palestras, mesa redonda, apresentações de trabalhos, atividades artísticas e visitas, como a Serra da Capivara, localizada em São Raimundo Nonato.

Durante o Seminário, serão tratados desde debates que envolvam tecnologia a desenvolvimento agropecuário. Para os inscritos fora da cidade haverá alojamento, como também transporte desde Teresina a Bom Jesus.

Confira o site para realizar as incrições.