Abertura do Projeto "Educar e Promover Saúde" acontecerá nesta quarta-feira

03/11/2014 10:28

Nesta quarta-feira (05), acontecerá a abertura do Projeto de Extensão "Educar e Promover Saúde"(PEPS). Ao longo da programação serão realizadas apresentações de trabalhos, a palestra "Atenção Primária: responsabilidade de todos" pelo Prof. Dr. Gilberto Pires Lages, e finalizando com atividades recreativas.

A Prof.ª Dr.ª Maria do Livramento Fortes Figueiredo, coordenadora do PEPS, convida estudantes, professores, profissionais de saúde da ESF da Água Mineral, pais e mestres da Creche CMEI Louvor e Vida e a comunidade da Vila Cristalina, para prestigiarem o evento.