Cerimonialista da UFPI é homenageado com prêmio "Mérito Cerimonial"

03/11/2014 10:08

Cerimonialista Manoel Veras Cruz da Silva Filho recebendo o prêmio "Mérito Cerimonial"

O Cerimonialista e servidor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Manoel Veras Cruz da Silva Filho, recebeu o prêmio "Mérito Cerimonial", durante o encerramento da Jornada de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta, realizada em Recife (PE), no período de 28 a 30 de outubro. A premiação deve-se ao destacado trabalho que desenvolve nas organizações de eventos do Comitê Nacional do Cerimonial Público-CNCP/Brasil.