Comissão de Ética da UFPI realiza reunião com a Comissão de Ética Pública

31/10/2014 12:26

Na manhã desta sexta-feira (31), foi realizada a reunião entre a Comissão de Ética da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e representantes da Comissão de Ética Pública (CEP). A solenidade teve como objetivo a exposição das atividades desenvolvidas pela comissão local, a reunião aconteceu na Pró-Reitoria de Administração (PRAD).

Pollyana Rodrigues, representante da Comissão de Ética Pública

A visita do comitê, representado por Patrícia Barcellos e Pollyana Rodrigues, tem a função de fazer a supervisão do cumprimento da postura ética das instituições de competência federal. "Nós fazemos a capacitação dos profissionais de cada grupo local para o trabalho ético. Nós dias 4 e 5 de dezembro acontecerá o Seminário Internacional de Ética na Gestão, com o tema: Ética, Direito e Poder, este evento é aberto a comunidade", explicou Pollyana Rodrigues.

Profª Drª Maria das Graças Arrais, presidente da Comissão de Ética da UFPI

A Comissão de Ética da UFPI, se localiza na PRAD e desde janeiro de 2014 é presidida pela Profª Drª Maria das Graças Arrais. "Nós iremos esboçar um Plano de Atividades para a comunidade acadêmica tomar conhecimento do nosso papel. No nosso espaço fazemos a orientação e o aconselhamento de como conduzir processos de postura não ética" destacou a Professora Graça Arrais.

Reunião entre a Comissão de Ética da UFPI e a Comissão de Ética Pública

O canal de comunicação da Comissão de Ética da UFPI é: com.etica@ufpi.edu.br