UFPI empossa três novos profissionais para Teresina e Bom Jesus

31/10/2014 09:04

Reitor da UFPI junto com os novos empossados

Na manhã desta sexta-feira (31), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou três novos profissionais para atuarem nos câmpus de Teresina e de Bom Jesus, sendo dois destinados ao quadro docente e um para o cargo técnico. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Reitoria.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos docentes e servidores:

Antônio Kenedy Rodrigues Ibiapina - graduado em Direito pelo CEUT, exercerá a função de Assistente em Administração no Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ).

Wesley Pinto Carneiro - graduado em Geografia pela UFPI, possui especialização e mestrado pela UFPI, exercerá a função de Professor Assistente no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), localizado na cidade de Bom Jesus.

Maycon Silva Santos - graduado em Física pela UFPI, possui mestrado em Física pela UFPI, desempenhará a função de Professor Assistente no Centro de Ciências da Educação (CCE), em Teresina.