PREX divulga lista de trabalhos a serem apresentados no IV SEMEX

28/10/2014 11:18

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga a lista de trabalhos aprovados para apresentação no IV Seminário de Extensão e Cultura (SEMEX) na forma de pôsteres ou comunicação oral, informando que os autores são responsáveis pela confecção de seus trabalhos, e as comunicações orais aprovadas, mas excedentes na vagas, serão remanejadas para apresentações em pôsteres.

A PREX informa ainda que os alunos interessados em  trabalhar como voluntários no IV SEMEX, devem encaminhar nome, curso e nº de matrícula para a Comissão no email cceno.prex@ufpi.edu.br, ou entar em contato com Zulmira ou Carmelita, pelo telefone 3215-5574.

Os inscritos deverão participar de uma reunião a ser realizada no dia 31 de outubro, às 15h, na PREX. Todos receberão certificado de participação no evento que poderá totalizar, dependendo da frequência, até 30 horas.

Lista de trabalhos aprovados para apresentação em comunicação oral

Lista de trabalhos aprovados para apresentação em pôsteres