EDUFPI participa da 1ª Festa Literária da Univasf

28/10/2014 10:46

A Editora da Universidade Federal do Piauí (EDUFPI) participa da 1ª Festa Literária da Univasf. O evento que acontece na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), se realizará entre os dias 29 e 31 de outubro, no Complexo Multieventos localizado dentro do Campus de Juazeiro na Bahia.

O convite a EDUFPI para integrar a Feira baiana aconteceu por meio de parceria com a Associação das Editoras Universitárias (ABEU). Foram levados 17 títulos, entre eles Poemário de Cordéis, O Bispo de Todos os Tempos, Rio Parnaíba...Cidade Beira, entre outras obras que conduzem o leitor a mergulhar no universo histórico e literário piauiense.

1ª Festa Literária da Univasf

A 1ª Festa Literária da Unisvaf compõe uma das atividades comemorativas dos 10 anos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A Feira tem como tema "Múltiplos Diálogos: Olhares e Expressões Interdisciplinares no Sertão", durante o evento também se farão homenagens aos escritores Ariano Suassuna e João Ubaldo Ribeiro. A programação da festa literária inclui palestras, oficinas, mesas redondas, entre outras atrações.