Prorrogado o Prazo de Inscrições para os Projetos em Teatro e Dança

24/10/2014 17:05

Foram prorrogados os prazos de inscrições e seleção dos interessados nos seguintes Projetos de Extensão: Laboratório de Artes Cênicas e Laboratório de Dança e Artes do Corpo. Os Projetos em Teatro e Dança são abertos a toda a comunidade universitária, funcionários e comunidade externa. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. Os interessados devem enviar uma Carta de Intenção para o email: fcarvalho@ufpi.edu.br ou entregar na secretaria do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino. Além da Carta devem comparecer para uma entrevista no dia 01 de novembro, sábado, as 15h no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE); na ocasião serão dadas as informações sobre horários e lugares onde os cursos serão realizados.

Mais informações: (86) 3215-5813