Projeto Um Banquinho e um Violão leva música à comunidade acadêmica

13/10/2014 10:48

Acontece nos dias 20, 22 e 24 de outubro o Projeto Um banquinho e um Violão. O projeto é uma iniciativa da Coordenadoria de Assuntos Comunitários e Cultural (CACC), da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), e foi criado a partir da preocupação em dar visibilidade ao que a universidade possui de potencial artístico-musical, objetivando levar a produção artística dos alunos a todos os polos da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A primeira etapa do projeto apresenta o aluno de Licenciatura em Música da UFPI e violonista da Jazz Sinfônica da UFPI, Daniel Santiago. Daniel terá em seu repertório, músicas autorais e de artistas consagrados nacionalmente, como Dominguinhos, Nando Reis e Adoniran Barbosa.

A primeira apresentação acontece às 11 horas, no Restaurante Universitário II, ao lado da Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco. As atividades serão coordenadas pelo artista plástico Péricles Aguiar.

Confira aqui a programação.