UFPI promove 1º Concurso de Fotografia Híbrida

09/10/2014 14:08

Incentivar a arte da fotografia e a manipulação digital. Esses são os objetivos do 1º Concurso de Fotografia Híbrida, desenvolvido pelo Projeto de Ilustração e Animação (PIA), do Curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O concurso é aberto a toda a comunidade acadêmica da UFPI e de outras instituições de ensino. As inscrições serão feitas até o dia 17 de outubro no Departamento de Música e Artes Visuais, no Centro de Ciências da Educação da Instituição e custam de R$ 3,00. No ato da inscrição, o participante deverá entregar a ficha de inscrição preenchida e o(s) trabalho(s) que irá concorrer.

Confira o Regulamento.

Confira a ficha de inscrição.