UFPI promove a VI Jornada de Pesquisa em Filosofia

07/10/2014 15:00

Entre os dias 18 e 21 de novembro do presente ano, a Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia, promoverá a VI Jornada de Pesquisa em Filosofia (A Pesquisa Filosófica: desafios epistemológicos, éticos e políticos).

O evento será constituído de conferências, palestras, mesas redondas e minicurso, sendo aberto a participação de professores e pós-graduandos em filosofia da UFPI e de outras instituições de ensino superior.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da mencionada pós-graduação. Os interessados em apresentar trabalhos devem inscrever-se, por meio do e-mail (jornadapesquisaufpi@gmail.com) , até o dia 31 de outubro.

Confira a programação: