UFPI realiza Semana do Produtor Rural do Meio Norte (RURALTEC)

07/10/2014 14:36

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Agrárias (CCA), realizará, entre os dias 22 e 24 de outubro, a 11ª edição do RURALTEC (Semana do Produtor Rural do Meio-Norte). As inscrições são feitas na Secretaria Administrativa do CCA.

Com o objetivo de propiciar ao pequeno produtor rural piauiense o conhecimento e o acesso às novas tecnologias e programas nas áreas das Ciências Agrárias, o evento promoverá minicursos e exposições de produtos e serviços de instituições públicas e privadas parceiras.

Como parte da Semana, também ocorrerão a VII Mostra Viva das Ciências Agrárias, destinada aos estudantes do ensino médio, e a III Feira do Produtor Rural, com um espaço para a exposição e comercialização diretamente ao consumidor de produtos fornecidos por pequenos produtores rurais.

Mais informações: 3215-5743 / 3215-5764