DMTE abre vagas para projetos de extensão na área de artes cênicas e dança

26/09/2014 11:36

O professor Francisco das Chagas Amorim de Carvalho, docente do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), e o Professor José Elielton, docente do curso de Filosofia (CCHL), comunicam que estão abertas as inscrições para os Projetos de Extensão: Laboratório de Artes Cênicas e Laboratório de Dança e Artes do Corpo.

O Projeto de Extensão: Laboratório de Artes Cênicas contempla estudos e prática nos ambitos: 1 - teatro e educação nas escolas, 2 - teatro e ciências e 3 - teatro, sociedade e cultura. O Projeto de Extensão: Laboratório de Dança e Artes do Corpo contempla estudos e práticas nos âmbitos: 1 - Dança e educação nas escolas, 2 - Poéticas do corpo e 3 - Constituição/composição para a Companhia de Dança da UFPI.

Os projetos são abertos ao público em geral. Para fazer a inscrição o interessado deve entregar uma Carta De Interesse redigida na sala 25 (CCE), até o dia 16 de outubro ou enviá-la para o email fcarvalho@ufpi.edu.br. Todos os interessados deverão comparecer para uma entrevista no dia 17 de outubro no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE), no horário de 8h para os interessados no Projeto de Extensão: Laboratório de Artes Cênicas; e de 14h para os interessados no Projeto de Extensão: Laboratório de Dança e Artes do Corpo.

Os selecionados deverão pagar uma taxa para os certificados a serem emitidos pela UFPI, alunos R$ 3,00; comunidade em geral: R$ 5,00.