UFPI promoverá em novembro a VI Jornada de Pesquisa em Filosofia

25/09/2014 11:09

Durante os dias 18 a 21 de novembro acontece a VI Jornada de Pesquisa em Filosofia - a pesquisa filosófica: desafios epistemológicos, éticos e políticos na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento é promovido pela Pós-Graduação em Ética e Epistemologia.

Serão apresentados palestras, conferências, oficinas, minicursos, como a atração intitulada "A Crítica do Juízo Teleológico de Kant" que será ministrada pela Profª Drª Patrícia Kauark Leite (UFMG). Além dela, estarão presentes os professores: Luizir Oliveira (UFPI), Walter Valdevino Oliveira Silva (UFRRJ), Felipe de Matos Miller (PUC-RS), Paulo Roberto Margutti Pinto (UFMG/FAJE), Gustavo Silvano (UFPI - Picos), entre outros.

Os interessados devem procurar a secretaria da Pós-Graduação em Ética e Epistemologia (PPGE) para fazer suas inscrições.