Mestrando em Nutrição da UFPI apresenta trabalho em Congresso em São Paulo

24/09/2014 13:03

O trabalho "Conteúdo de minerais de pão de queijo enriquecido com farinha de feijão-caupi", do mestrando Rodrigo Barbosa Monteiro Cavalcante, aluno do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição, foi selecionado entre os melhores trabalhos do XVIII Congresso Brasileiro de Nutrologia, que acontece em São Paulo (capital) entre os dias 24 e 26 de setembro.

O estudo será apresentado na sessão "Tenas Livres" do Evento nesta quarta-feira (24), e será tambem publicado na Revista Internacional de Nutrologia.

Confira a progração do evento.