Prorrogação das inscrições para seleção de cursos de Especialização do CEAD

22/09/2014 12:19

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e do Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD), torna pública a prorrogação do período de inscrições do processo de seleção pública de discentes para os cursos de Especialização em Política de Promoção da Igualdade Racial da Escola, Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça e Especialização em Gênero e Diversidade na Escola referentes aos Editais nº 43, 44 e 45, respectivamente.

Confira os Editais:

Especialização em Política de Promoção da Igualdade Racial da Escola.

Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça.

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola.

Mais informações: (86) 3221-6227