Ação Social para recepção de alunos acontece no dia 1 de Outubro

18/09/2014 11:08

Os ingressantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) do período 2014.2 serão recepcionados pelo evento "Ação Social: a UFPI acolhe os novos estudantes". A solenidade é promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRAEC). O acontecimento é essencial para promover a interação dos calouros e fazer com que conheçam o ambiente acadêmico através de atividades sócio-culturais.

O evento acontece no Espaço Rosa dos Ventos, no dia 1 de outubro, das 15h às 19h. Ao longo da ocasião serão promovidas atividades artísticas e palestras de cunho social, como a orientação de prevenção de saúde com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), rodas de conversas temáticas, entrega de KIT aos alunos, distribuição de lanches saudáveis, entre outras.