Divulgado resultado de cursos de línguas estrangeiras

18/09/2014 08:44

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo de Pesquisa sobre Africanidades e Afrodescendência (IFARADÁ), torna público o resultado dos alunos classificados para cursos de línguas estrangeiras. As aulas se inciam na próxima sexta-feira (19) e a aula inaugural acontece na sala de vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE), próxima a Praça da Coruja, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Os cursos são o Vivons Avec la Langue Française (VALF), de língua francesa, que acontece no horário de 16h às 18h, e o Sollen wir Deutsch lernen?, de língua alemã, que acontece no horário de 14h às 16h. Os alunos que foram classificados devem estar presentes na primeira aula para assegurar sua vaga e os classificáveis poderão participar da aula, pois caso exista evasão, serão encaixados nas vagas remanescentes.

Confira o resultado.