PRADIME: Inscrições para Gestão da Educação Municipal foram prorrogadas

18/09/2014 08:07

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas e Gestão da Educação (NUPPEGE), informa que as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão da Educação Municipal, à distância, foram prorrogadas até o dia 19 deste mês. Poderão inscrever-se no curso os dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias municipais de educação.

Os dirigentes e técnicos que fizeram o PRADIME (Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação) extensão/aperfeiçoamento, em 2013, pela UFPI, terão prioridade, mas todos os que estiverem aptos a concorrer poderão fazê-lo por conta da ampliação do número de vagas. O Bloco I do Curso corresponde ao PRADIME extensão/aperfeiçoamento que será dispensado aos que já cursaram essa etapa com duração de 6 meses.

As inscrições poderão ser feitas pelo email nuppege@ufpi.edu.br.

Mais informações: (86) 8886-2804/3215-5821