PPGEng realiza seminário sobre consumo de drogas e violência

17/09/2014 08:25

O Grupo de Estudos sobre Enfermagem, Violência e Saúde Mental (GEEVSM), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEng) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promoverá na próxima quarta-feira (24) de 14 às 18 hs, no Auditório de Enfermagem, um Seminário Temático sobre "Consumo de drogas e violência no cenário nacional, estadual e local".

O Grupo de Estudos sobre Enfermagem, Violência e Saúde Mental promove Seminário Temático sobre "Consumo de drogas e violência no cenário nacional, estadual e local"

A Profª. Drª. Márcia Astrês, uma das coordenadoras do evento, esclarece que a abordagem será contemplada de forma interdisciplinar, considerando que a problemática perpassa pelos objetos de estudo de várias ciências. Assim, profissionais de outras categorias podem participar, bem como pessoas da comunidade externa interessadas na temática.

O evento será aberto ao público e as inscrições devem ser efetuadas previamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, no Departamento de Enfermagem da UFPI.  As vagas são limitadas, no valor de R$ 10,00.

Coordenadoras do evento: Profª. Drª. Márcia Astrês Fernandes e Profª. Drª. Claudete Ferreira de Souza Monteiro

Confira aqui a programação.