Encontro debate Habilidades Humanas Especiais, Holística e Cosmopolítica

16/09/2014 15:53

Acontecerá nesse sábado (20), na Sede da Academia de Ciências e Belas Artes, Vila Irmã Dulce, Rua São Dimas, 7481, às 15 horas, o encontro tem o propósito da criação de um Núcleo de Estudos Avançados e Vivência em Habilidades Humanas Especiais, Holística e Cosmopolítica, realizado pelo Prof. Ms. Francisco Amorim de Carvalho, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino da UFPI.

Com o objetivo de atualizar a comunidade acadêmica e a sociedade sobre os estudos e avanços das pesquisas em Habilidades Humanas Especiais, Holística e Cosmopolítica, o professor Ms. Francisco Amorim de Carvalho conta sobre o propósito do estudo nessa Área. "Através desse estudo pretendo colaborar com a educação dos estudos sobre Holismo e também poder atender através deste Núcleo, a demanda da sociedade com as habilidades humanas especiais. Já na Cosmopolítica, atualizar a nossa comunidade sobre os estudos nesta área, que tem sido tema nos principais órgãos internacionais", afirmou.

O encontro será o aberto ao público interessado no estudo avançado em Habilidades Humanas Especiais, Holística e Cosmopolítica.

Mais Informações: (86) 8833-2089 e fcarvalho@ufpi.edu.br