Encontro discute o fortalecimento do Ensino Médio no Piauí

10/09/2014 14:54

Será realizado na próxima quarta-feira (17), das 15h às 18h, no Auditório Professora Maria Salomé Cabral, no Centro de Ciências da Educação (CCE), o Encontro Interinstitucional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Piauí e Reformulação dos Projetos Curriculares dos Cursos de Licenciaturas das Instituições de Ensino Superior Formadoras, promovido pela Coordenação Geral do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Estado do Piauí.

Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio

O Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, instituído pela Portaria nº 1.140, de 22 de novembro de 2013, representa a articulação e a coordenação de ações e estratégias entre a União e os governos estaduais e distrital na formulação e implantação de políticas para elevar o padrão de qualidade do Ensino Médio brasileiro.