Professores da UFPI recebem prêmio nos EUA

07/09/2014 12:11

Com o trabalho de título Communicability and Dialogism: episthemological aproaches between William Stephenson and Mickail Bakhtin, os Professores Gustavo Said e Mike Stricklin, do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), receberam o prêmio Donaldo Brenner Awards, em Salt Lake City, nos EUA. A entrega aconteceu no Congresso da Associação Internacional para Estudos Científicos da Subjetividade.

O prêmio foi conferido ao melhor trabalho apresentado no Congresso de 2013 realizado em Amsterdã.

Prof. Dr. Gustavo Said; Prof. Dr. Mike Stricklin