10º prêmio Constituindo a Igualdade de Gênero - CNPQ

29/08/2014 17:40

A Universidade Federal do Piaui (UFPI), por meio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), torna público abertas as inscrições para o Concurso de Redações, Artigos Científico e Projetos Tecnológicos, que concorrerão ao 10º prêmio "Constituindo a Igualdade de Gênero".

O Prêmio tem como objetivos estimular e fortalecer a reflexão crítica e a pesquisa acerca das desigualdades existentes entre homens e mulheres em nosso país, contemplando suas interseções com as abordagens de classe social, geração, raça, etnia e sexualidade no campo dos estudos das relações de gênero, mulheres e feminismos; e sensibilizar a sociedade para tais questões.

Para efetuar inscrições e obter mais informações entre no site.