UFPI sedia o II Encontro Regional de Práticas de Ensino de Geografia

12/09/2014 16:01

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portella, sedia o II Encontro Regional de Práticas de Ensino de Geografia (EREPEG) no período de 24 a 27 de setembro no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e Centro de Ciências da Educação (CCE).

O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa Geografia, Docência e Currículo (GEODOC), do curso de Graduação em Geografia e do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO) da UFPI e tem como objetivo principal discutir as experiências sobre a formação, docência, pesquisa e o desafios da Geografia no Nordeste

O II EREPEG irá contar com mesas redondas, atividades de campo, oficinas e apresentação de grupos de trabalhos e tem como público de interesse toda a comunidade geográfica do Nordeste Brasileiro diretamente relacionada a formação e a docência em geografia integrantes de cursos de graduação em Geografia das Instituições de Ensino Superior do Nordeste, bem como de todos os programas de Pós-graduação em Geografia, especialmente os que têm linhas de formação e pesquisa em Educação Geográfica.

As inscrições são realizadas por meio do site e os participantes irão receber certificado de 40h.

Confira aqui a programação

Mais informações acesse: www.erepeg-2014.webnode.com