Abertas inscrições para processo de seleção de tutor bolsista em Libras

29/08/2014 10:32

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Diretoria do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) e Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo de Seleção para Tutor bolsista (presencial e a distância) UAB/CAPES/MEC, sem vínculo empregatício, com atuação de 20 horas/semanais junto à Coordenação do Curso de Especialização em Línguas Brasileira de Sinais/EAD, na modalidade a distância, e Polos de Apoio Presencial UAB/PI?.

Confira o edital.