CEAD divulga edital sobre curso de Especialização em Gestão Educacional

28/08/2014 10:58

A direção do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí -(CEAD/UFPI) e Coordenador UAB na UFPI, com a anuência da CAPES/UAB, e no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 390 vagas para o Curso de Especialização em Gestão educacional em Rede/EAD, na modalidade à distância, no âmbito da Universidade Federal do Piauí.

Confira o edital.