UFPI:1º Simpósio de Tecnologia e Informática do Colégio Técnico de Teresina

22/08/2014 16:23

Pensado em atender as necessidades dos alunos dos Colégios Técnicos da Universidade Federal do Piauí de Teresina, Floriano e Bom Jesus, O 1º CTT-Infotec (Simpósio de Tecnologia e Informática do Colégio Técnico de Teresina) tem como objetivo apresentar aos alunos e à comunidade externa o atual estado da tecnologia e da informática no Piauí e como alguns profissionais da área atuam no estado e fora dele.

O 1º CTT-Infotec contará com uma programação diversa que inclui palestras relacionadas ao empreendedorismo digital, jogos digitais, robótica, segurança da informação e TV Digital. Além disso, contará com a realização de três minicursos que proporcionarão aos participantes a aquisição de novos conhecimentos e o despertar de novos interesses.

A abertura do evento acontece a partir das 8hrs dessa terça (26) até quinta (28) no Colégio Técnico de Teresina - CTT, no Campus da Socopo da UFPI.

Confira a Programação.

Mais Informações: (86) 3215-5694.