Divulgado edital para seleção de monitores em Medicina Especializada

22/08/2014 07:49

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Medicina Especializada, do Centro de Ciências da Saúde,  torna público, aos alunos de graduação presencial interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas para seleção de monitores remunerados e não remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência em diversas disciplinas ofertadas durante o Segundo Período Letivo de 2014.

Confira o edital.