Floriano: Alunos de Enfermagem apresentam trabalhos em Congresso no Pará

19/08/2014 08:59

Alunos do curso de Bacharelado em Enfermagem, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Amilcar Ferreira Sobral, Floriano, participaram do 17º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, realizado no Hangar- Centro de Convenções, entre os dias 06 a 09 de agosto de 2014, em Belém, Pará.

Alunos no 17º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem no Pará

Foram submetidos e aprovados 73 trabalhos científicos, representando um total de 12% de todos os trabalhos nacionais apresentados no evento.

Esta conquista é resultante da parceria realizada pelo Centro Acadêmico de Enfermagem/CAENF, Chefia de Enfermagem, Direção do CAFS, discentes e docentes com o intuito de divulgar e difundir a produção científica da Enfermagem e propiciar intercâmbio técnico, científico entre os alunos, profissionais de Enfermagem, representatividades da classe, discentes, docentes e os serviços de saúde.