Veículo é entregue para atender à demanda do campus de Bom Jesus

12/08/2014 11:10

Na manhã desta terça-feira (12), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, realizou a entrega oficial de mais um carro para atender às demandas do Campus Universitário Professora Cinobelina Elvas (CPCE/UFPI), localizado no município de Bom Jesus.

Em visita ao Campus Universitário Ministro Petrônio Portela (CMPP/UFPI - Teresina) para receber o veículo, o diretor do CPCE/UFPI, Prof. Dr. Stélio Bezerra, afirmou que este atende a uma demanda de 2013 do referido campus. Segundo ele: "O Campus de Bom Jesus possui a característica de ser o mais distante do Campus de Teresina, e este automóvel vem para otimizar a logística de deslocamento de professores e servidores tanto no interior do próprio campus quanto do município de Bom Jesus para os municípios onde se localizam os demais câmpus da UFPI".

Entrega oficial de veículo L200 para Campus de Bom Jesus é realizada nesta terça-feira (12)

Foto: Kívia Rodrigues

De acordo com o Reitor da UFPI, Prof. Dr. Arimatéia Dantas, "o Campus Professora Cinobelina Elvas possui vocação agrícola. O veículo entregue nesta terça-feira (12) é, portanto, é mais uma forma da administração superior da UFPI de apoiar o crescimento de suas potencialidades".