E-Tec da UFPI forma 100 alunos em três cursos no Polo de Monsenhor Gil

11/08/2014 08:52

A Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) da Universidade Federal do Piauí realizou no último sábado (09) solenidade de formatura no Polo de Monsenhor Gil. No total, foram 100 alunos que alcançaram o diploma nos cursos de Montagem e Suporte em Informática, Agropecuária e Enfermagem.

Mesa de honra

O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, esteve presente na ocasião e esclareceu que o e-Tec da UFPI foi considerado pelo Ministério da Educação (MEC) como um dos melhores do Brasil. Segundo o Reitor, o Programa promovido pela Universidade tem um dos melhores aproveitamentos.

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, discursa durante solenidade

Reitor da UFPI entrega diplomas aos formandos