Curso de Moda realiza 2ª edição do Piauilismo Fashion Day nesta sexta (08)

08/08/2014 11:37

O Curso de Moda, Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí realiza a 2ª edição do Piauilismo Fashion Day, hoje (08), às 19 horas, no Anfiteatro do Bloco de Moda. Durante o evento, acontece um desfile, além de exposições e apresentações. Com tema principal Cidade de Teresina, o desfile será o trabalho de conclusão dos alunos de Moda, Design e Estilismo.

Nesta segunda edição, os alunos desenvolveram produções para dois desfiles. O primeiro é comercial e tem como tema a Chuva. O segundo desfile é baseado na pré-história do Piauí e cada formando produziu dois looks sobre diferentes sítios arqueológicos do Estado.