Seleção de Tutores em Informática na Educação: inscrições prorrogadas

06/08/2014 10:38

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Especialização em Informática na Educação, prorroga as inscrições para seleção de tutores em informática e pedagogia presenciais e a distância. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de agosto, das 08h30 às 14h30

O Processo Seletivo visa formar equipe de Tutores Bolsistas (Presencial e a Distância) para funcionamento do Curso de Especialização em Informática na Educação, bem como compor o Banco de Reserva de Tutoria do Curso, onde o candidato classificado, quando convocado, desempenhará suas funções na implementação dos respectivos conteúdos, de acordo com os módulos e necessidade da Coordenação.

O Processo será conduzido e realizado pela Comissão de Seleção constituída pela Direção do CEAD/UFPI, composta por docentes e Técnico-administrativos vinculados ao CEAD/UFPI, com auxílio e colaboração das Coordenações dos Polos.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Curso de Matemática - CEA, ou em um dos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) nas cidades de Anísio de Abreu, Campo Maior, Gilbués, Esperantina, Inhuma, Paes Landim, Pio IX, Simões e Uruçuí.

Confira aqui o edital.

Confira aqui o novo cronograma.

Mais informações: pelo telefone (86) 3221-6227 ou pelo site www.cead.ufpi.br.