PIBID da Biologia do CPCE organiza a II Feira de Profissões em Bom Jesus

04/08/2014 17:02

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), promove a II Feira de Profissões da UFPI, em Bom Jesus-PI. O evento acontecerá no dia 08 de agosto de 2014, próxima sexta-feira, no CPCE/UFPI. A abertura acontecerá às 8 horas da manhã no Auditório Central.

Durante todo o dia, manhã (das 8 às 12 horas), tarde (das 14 as 18 horas) e noite (das 18 às 22 horas), os PIBIDianos estarão apresentando diversas profissões dentro das áreas das Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Agrárias.

As atividades desta feira estão direcionadas as escolas da rede pública e privada de ensino de Bom Jesus e cidades vizinhas, que virão até o campus da UFPI para participar das atividades e proporcionar aos seus alunos uma oportunidade a mais para auxiliá-los na escolha de seu futuro profissional.

A programação da feira envolve atividades diversas, como palestras sobre o sistema de ingresso no ensino superior, falando do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), palestras de profissionais de diversas áreas, testes vocacionais, exposição de banners, folders e demais atividades.

A feira é organizada pelo coordenadores do PIBID do CPCE, a professora Luciana Barboza Silva, a professora Elifábia Neves de Lima, o professor Francisco Cleiton da Rocha, o professor Marcelo Sousa Lopes e pelos 80 alunos PIBIDianos, do curso de Ciências Biológicas do CPCE.

Mais informações, entrar em contato com a coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pelo telefone: 3562-2247 ou pelo e-mail: biologiabj@ufpi.edu.br.